segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Vestido Gratis eeu acho"

                                                                  
ooi Pessoas a doll   missquequel25 me pediu para mim postar coisas então, assim eu ja tenho esse vestido gartis pois tentei pegar outro para ver se dava mas dai eu ganhei um globo do no ritmo se nn ganharem o vestido me avisem ok?
                                    
                                                 para ganhares este vestido vai ao proxy:
3proxy.de/ ou rxproxy.com/
na barra de busca do proxy escreve:
stardoll.com e dá enter
Faz o log in
Na barra do proxy no topo da página troca o link anterior por este:
http://www.stardoll.com/en/do/campaign/disneysharpay.php e dá enter ou clica em go

  Vais ser direccionada para a página do facebook do Disney Channel Alemão
Sai do proxy e entra no stardoll como normalmente. 

2 comentários: