terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Concursso-Ensserrado

Oláá Meus amores tudo bem?
Bom estou Fasendo um concursso para quem gosta do meu blog ...
Voces Viram o meu letreiro novo? e Perceberam que diz saiba como aparecer aqui? Bom se quiserem aparecerlá tem que faser o seguinte...
1°Le com atenção
2°Consiga 10 Seguidores Para meu blog... Assim Chame amigos,Parentes,Fakes qualquer coisa para seguir o meu blog...
3°Conseguiu 10 seguidores? Que bom peça para eles irem la na minha suite e eles tem que dizer...'Seguindo Blog Stardoll-facilbr Fake(ou Amigo) de linda lee por exemplo... as 3 primeiras(os) Apareceram no letreiro ... quem conseguir 20 amigos além de aparecer no letreiro ganharam: ATENÇÃO ESTA PARTE DO CONCURSSO (de quem consseguir 20seguidores) Esta Trancado por tempo indeterminado Por tanto só 10 seguidores é o limite MOTIVO:parei de ser SS e voltarei o mais rápido possivel para liberar essa parte da competição
      OU


Não pensei em quantos dias vou dar para voces faserem isso...Mas sei que é apartir de hoje!!! Boa sorte Juliass22

-Obrigada A todas que participaram!!-

Nenhum comentário:

Postar um comentário