domingo, 15 de janeiro de 2012

Club Disney Fashion Lounge Tapete Gratis!

 
Ooooi Amoores meu blog hoje fooi visualizado 156 vezees to tão feliiz :D Boom a Doll Giuliagiugiu Me perguntou como eu tinha ganhado o meu piso (Tapete de dança) e a poltrona da capricho dourada mas a poltrona era por uma competição no stardoll a muito tempo...então nn daria para mim postar em tão vamoo lá!
E para conseguir entrar teremos que usar o navegador INTERNET EXPLORER,
estando nele cole esse link na barra ade endereços
www.myproxy.ca 
na barra de endereços do site proxy cole esse link
http://www.stardoll.com/es/clubs/home.php?id=2961280
de enter faça login em sua conta e participe do clube, vc já vai ganhar a pista de dança, depois os brindes virão conforme for aumentando o numero de participantes do clube, e não se esqueçam esse site proxy abre muitas propagandas vá fechando todas, senão fica difícil a navegação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário