segunda-feira, 4 de junho de 2012

Nova competição!



Oi, tudo bem? Bom eu criei uma nova competição, espero que gostem!!
Bom vocês vão ter que me mandar looks com essa calça, ela é da PPQ, procurem lá!
Eu vou dar um exemplo:

outro



Quando ja tiverem criado o look faça o seguinte!
1. vá na pagina q vc criou o look e aperte o botão PrtSc SysRq q tem no seu teclado!
2. vai no paint e aperta Ctrl+V
3. e ai vc corta e manda para o meu o meu email: lauramorsandoval@gmail.com

Um comentário:

  1. Oi linda eu estou com uma super promação para este blog! Eu sou do blog: Bylylagraphic.blogspot.com e faço gráficos e se quiserem vou fazer Gráficos GRATIS para o seu blog todo! Promoção por tempo limitado!
    Minha doll: Bylyla
    Meu e-mail: contato.bylyla@hotmail.com
    Meu blog:Bylylagraphic.blogspot.com

    Beijinhos obrigada, Beatriz!

    ResponderExcluir