terça-feira, 15 de maio de 2012

Resultado da Garota da vitrine do mês

Oi gente tudo bem? ^^
Então a disputa duro um dia e a vencedora foi...

Sara-depp

Parabéns sara você merece!

Gente ja fiz a entrevista com a sara 

Então aqui esta:

Como é o seu estilo no stardoll e fora do stardoll?
-Na vida real n sou roqueira só curto um pouco,mas no stardoll meu estilo e rock mesmo

Como você descobriu o stardoll?
-Um dia minha amiga entrou e eu achei muito legal ai eu pedi pra ela me ensinar a jogar ^^

Qual a sua peça de roupa preferida?
-Sapato

Quais são as suas cores preferidas em relação a make?
-Maquiagem preta e roxa gosto muito

Você prefere Lápis de olho blush,rimel batom ou sombra?
-Hum,eu gosto de rimel.

Sara o que você acha em relação ao Bullying?Já passou por isso?
-Não,muita gente me zoa um pouco porque eu sou muito magra,mas sou completamente contra Bullying

Jogas algum jogo ao não ser stardoll?
-Sim,um jogo que eu também sou viciada é o guitar flash

Você acha que existe Bullying no stardoll?
-Eu acho que não.

Tens Animais na vida real?
-Não

Gostaria de ter?
-Sim,amo gatos

Infelizmente nossos animais estão sofrendo maus tratos.O que você acha disso?Isso pode acabar?
-Tomara que sim.

Intão é isso sara,para terminar gostaria de falar alguma coisa?
-Claro tenho um blog que ensina a fazer looks é www.sara-depp.blogspot.com,se puderem passem lá

Ok sara obrigada pela entrevista
-De nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário