sábado, 25 de fevereiro de 2012

E-mail e desculpas


Oi Meus amorecos *-* Que saudades.... Desculpaa não ter postado mais eu fiquei um tempão fora porque uma amiga minha veio dormir aqui em casa e foi embora ontem...e eu só queria saber de praia srsrsrsrsrs' 
Bom amores eu criei um E-mail e um Facebook pro Stardoll-facilbr
Motivos da criação do e-mail:
Eu pensei 'Poxas tem muitas Pessoas que pedem pra mim avisalas para quando eu for postar coisas e não conssigo avisar todo mundo'...Então eu mandarei um E-mail dizendo o que e quando postei ok?
'Não consseguir pedir postagens como looks ou vestidos gratis'-Teem muitaaa gente que pede e eu não conssigo dar conta de tudo pois então Me mandei um E-mail dizendo o pedido-
Motivo da Criação do Facebook
Gente TODO mundo tem Facebook né?Então para as pessoas que não querem ou não tem email o facebook vai ser outra maneira de ter contato....
'No facebook irei avisar as postagens novas,Tirar Duvidas,Receber Pedidos entre outros *-*
Bom gente o email é : Stardoll-facilbr@hotmail.com
O facebook é só Clicar aqui e voce vai direto pra minha pagina ok? Beijos 
Juliass22

Nenhum comentário:

Postar um comentário